Por: Tati Teixeira
Brood22 acaba de lançar seu novo e poderoso EP, um trabalho sensacional que nos cativou e nos fez ficar vidrados, sonoridades criativas, com uma pegada muito autoral, cheio de energia e muita qualidade sonora que tem uma verdadeira honestidade.
Das profundezas sombrias do Noroeste, o artista de slacker-slowcore Brood22 experimenta temas de autoisolamento crescente e comportamento cíclico. Seu novo EP, "just past the exit with the truck stop", encontra o artista em meio a uma jornada de autoidentidade e rompimento com influências e hábitos tóxicos. As raízes do artista, oriundas do sul do Arizona, influenciam fortemente os tons explorados ao longo das cinco faixas.
A primeira faixa Hedonismbot já nos mostra o que é esse disco, um fenômeno que tem a capacidade de nos fazer deixar de lado nossa rotina caótica para parar e mergulhar em nós mesmos, essa música já de cara nos coloca para pensar, ela acalma nossa mente para nos fazer pensar em nós mesmos, para nos proporcionar um encontro com nossas sensações e nossas emoções, essa música é intimista e ouvir ela nos faz saber que teremos um álbum intimista, e isso é tudo que precisamos.
This again é o nome do segundo single uma faixa leve e carregada de intensidade, ela cresce com o passar dos segundos, apresenta para nós um rock leve com uma pegada folk, algo sonoro único que dó Brood22 sabe fazer, essa canção é muito boa, ela nos coloca em uma jornada que nos deixa relaxados e ao mesmo tempo ligados as nossas emoções, nós amamos a sonoridade dessa música, nos trouxe paz para pararmos de ouvir o mundo e todos os problemas e ouvirmos só nós mesmos, por alguns minutos.
A terceira canção da continuidade a paz trazida pelas faixas anteriores, nos sentimso leves e cheios de vida e frescor, nós estamos inspirados até aqui, inspirados por um som cheio de honestidade, realidade e pessoalidade, esse trabalho é genial e nos deixou imensamente hipnotizados, uma música que com instrumentos consegue dizer mais do que mil palavras, um presente ao ouvinte, com um final surpreendente, qualidade e autenticidade, junto de muita emoção e entrega, o resultado é fantástico.
Sem mais spoillers, vocês precisam viver e conhecer as duas últimas faixas, um álbum que nos enriquece, que nos faz sentir fortes e edificados depois de ouvi-lo ele nos revigora, nos da vontade de viver e de ir além, é um disco que nos traz auto conhecimento e uma oportunidade de relaxar e se jogar em nossas emoções.
Ouça agora:
0 Comentários