Por: Tati Teixeira
A talentosa cantora e compositora Dimila acaba de lançar seu novo e poderoso single uma faixa brilhante, cheia de impacto que mexe com nossas emoções e nos faz flutuar, simplesmente uma obra de arte contemporânea do rock.
O single de estreia de DIMILA, "Fairies", mistura profundidade emocional com indie folk-pop etéreo, capturando a força silenciosa da tristeza e da cura. Com uma voz que oscila entre a fragilidade e o poder, ela cria uma paisagem sonora íntima que ressoa com os fãs de AURORA, Daughter e Big Thief. A música dela não é apenas uma canção; é um sentimento e deixa uma marca.
Essa faixa consegue nos arrancar do entorpecimento dos nossos dias de rotina caótica e tédio, para nos fazer mergulhar de cabeça em nossos sentimentos, sua voz da vida as palavras expressadas nos deixando profundamente conectados a letra, nos sentimos representados e nos envolvemos com a narrativa, pois ela é de fácil identificação para nós.
Uma música feita para abraçar o ouvinte, com uma arranjos que nos deixam envolvidos e com uma letra que em a nossa cara e expressa nossos próprios sentimentos, estamos absolutamente encantados, pois achamos uma canção que nos conectou a nós mesmos, que nos fez olhar para nossas emoções, parar por alguns segundos e se deixar levar, essa faixa nos revigorou e nos fez cantar junto, nos libertou e nos trouxe uma sonoridade que consegue chamar nossa atenção.
Música que foge a mesmice, entrega autenticidade e tem a capacidade enorme de nos fazer pensar. Amamos e estamos viciados.
Ouça agora:
0 Comentários