Por: Tati Teixeira
Animal Souls acaba de lançar seu novo e poderoso álbum, um trabalho genial, do mais poderoso rock alternativo, muita intensidade, sofisticação e capacidade de nos envolver, um trabalho que nos conquistou e nos fez vibrar.
MOONDANCING é o segundo LP completo do ANIMAL SOULS, de Abbotsford, BC. Este disco de doze faixas inclui três faixas inéditas ('May's Song', 'Between The Lines' e 'Nine Lives'), além de sete singles lançados anteriormente e duas músicas reimaginadas do álbum de 2021 'Wisdom Of Crowds' ('The Lion And The Snake', 'Soul Dance').
O ANIMAL SOULS é um coletivo musical independente multigênero liderado pelo produtor/baixista Michael Fisher. Michael convida alguns dos melhores músicos do Vale Fraser, em BC, e de outros lugares, para tocar e colaborar em suas músicas. Michael sente que este álbum é um bom exemplo da diversidade musical do grupo e representa alguns de seus melhores trabalhos como compositor e produtor, afirmando: "Parece uma vida inteira de trabalho... Estou muito orgulhoso da arte deste álbum!"
A primeira faixa May's song uma colaboração com Ava Wolsynuk traz uma sonoridade firme e muito inteligente que de cara já captura nossa atenção e nos faz ter um encontro com um rock autêntico que foge da mesmice e que traz sonoridades sofisticadas e cheias de personalidade, de cara esse trabalho já nos convence e é uma ótima forma de abrir o disco.
Between The Lines é a segunda canção, traz batidas que se combinam com sonoridades suaves, um rock que tem um pouco de nostalgia e traz sonoridades que se combinam com algo mais dreampop e psicodélico, esssa faixa é do tipo que através de suas sonoridades nós viajamos, uma música feita para ser um hito que nos faz transcender, sua letra é deliciosa e reflete muito de nossas sensações.
Midnight Sky é um rock de riffs envolvente que nos faz cantar junto, tem um clima bastante único, trazendo um pop rock dos anos 00, essa faixa nos conecta as nossas raízes do rock pop, as música que apreciamos e amamos até hoje e que marcaram época, possuem características como essa, mas essa canção é autentica e cheia de personalidade, com arranjos sonoros únicos, criativos que que conseguem nos deixar totalmente embalados, nós amamos o solinho de guitarra.
On My Way é um rock clássico, com uma guitarra marcante que nos deixa emocionados, essa canção acessa nossas mais profundas sensações, ela nos faz sentir edificados, ela nos tira de nossa rotina caótica para nos fazer mergulhar em nós mesmos, nossos pensamentos, nossas sensações, essa faixa nos edifica, nos inspira e nos fez conseguir ter profundidade no rock, intimista, pessoal, deliciosa. Nós estamos apaixonados, uma de nossas favoritas do álbum.
Sem mais spoillers vocês precisam conhecer esse trabalho, intenso, vivo, poderoso, cheio de intensidade, nós amamos cada detalhe dessa composição, um disco conceitual que tranborda talento de composição e instrumental, e ótimas escolhas de colaborações, nós amamos muito.
Ouça agora:
0 Comentários