Por: Tati Teixeira
Patrick Hynes acaba de lançar seu novo e poderoso single, uma faixa que nos faz dizer que o rock alternativo ainda vive e passa muito bem, uma canção linda e cheia de sentimentos que nos envolve e conquista.
Baby's High Again é o nome do novo single de trabalho do impressionante e sensacional Patrick Hynes, o artista traz um rock indie cheio de força, com sonoridades que nos fazem lembrar o como o gênero era bom e criativo em 2012, no seu auge, essa canção é linda e vibrante, com sonoridades únicas e que soam familiares. Com um refrão que queremos cantar juntos e com uma emoção que nos comove e aquece nossos corações.
Patrick Hynes retorna com Baby’s High Again, o segundo lançamento de sua saga profundamente pessoal Midnight Country Music. O lançamento segue sua estreia ao vivo com ingressos esgotados no McChuills de Glasgow e antecede uma apresentação principal no icônico King Tuts Wah Wah Hut em 14 de junho.
Baby’s High Again pinta um retrato iluminado pelo crepúsculo do amor se revelando através do véu do abuso de substâncias. Produzida por Johnny Madden e masterizada por Felix Davis no Metropolis Studios de Londres, a faixa perdura como fumaça após um incêndio — romântica, ruinosa e assustadoramente real.
"Baby's High Again" é sobre os dois lados do amor. "Aquele que você decifra é aquele que você está vivendo", diz Hynes, com a voz carregada de experiência. O single captura os momentos de crepúsculo entre a paixão e o colapso — quando a euforia se transforma em perda, e a euforia de um amante pode ser a sua ruína.
Essa faixa consegue através dos vocais sentimentais e de suas notas delicadas e sensíveis nos fazer sentir cada pedacinho de sua letra, nos colocarmos no centro de sua narrativa e capturarmos toda sua emoção colocada através de arranjos e todo a alma despejada na música pelos excelentes vocais de Patrick.
Essa música traz paixão e também nos coloca para viver um experiência musical, feita para nos fazer mergulhar em seus arranjos, para nos fazer cantar junto e para nos dar a sensação de finalmente ter encontrado uma canção que em suas sonoridades nos representa.
É uma obra de arte moderna, é um explosão de talento é sensacional e mapgica, amamos esse indie rock bem produzido.
Ouça agora:
0 Comentários