Novidades indies da semana

 Uma deliciosa seleção do que há de melhor no mundo indies essa semana 

Sara Diana - can't be fazed


Uma faixa deliciosa,  surpreendente,  que consegue nos envolver e nos faz viajar,  essa canção é hipnotizante,  e nós achamos ela uma verdadeira obra de arte.



Good Juj - settle in


Folk delicioso,  impressionante,  cheio de vida, carregado de autenticidade e do tipo que consegue nos fazer viajar,  essa música nos conquistou totalmente e nos fez transcender,  nós amamos.


J.a.y. Young - January 1st (New Year)

Música boa para começar o ano, cheia de intensidade,  nos faz refletir,  é vibrante e tem muita personalidade própria,  uma canção cheia de energia que nos conquista.


Pillow Away - Stoddard Blackall


Linda Música de folk romântica, cheia de intensidade que nos conquista e nos deixa flutuando,  nós amamos e estamos apaixonados por essa canção,  uma música autêntica e relaxante,  que tem muita qualidade.


Camille Miller - Honesty

Música que tem atitude e personalidade,  uma canção deliciosa que nos faz vibrar   canção que nos conquista e nos faz viajar,  nos envolve e nos deixa totalmente vidrados,  amamos essa experiência musical imperdível que é essa música.


Doce Creolina - Micélios

Música intensa,  nacional de qualidade que foge da mesmice do pop brasileiro atual, nos amamos a autenticidade,  qualidade e poder dessa música,  é formidável e ao mesmo tempo poderoso,  genial. 


Claudie Létourneau - Notre bateau coule

Folk pop delicioso,  nos lembrou Aurora, mas com muita personalidade própria,  música fantástica que nos faz flutuar,  amamos o vocal Doce e poderoso ao mesmo tempo



Drupt - Embrace


Faixa que nos desperta os sentidos,  poderosa,  criativa,  cheia de intensidade e muita qualidade,  ums canção absolutamente deliciosa que vale a pena conferir 


Redlight- Idea of Mine

Música envolvente,  cheia de intensidade que nos faz flutuar,  com arranjos criativos e cheios de poder, um rock gostoso de ouvir, muito bem construído e harmonioso,  nós amamos essa faixa.


HRISHIKESH SINGH - Yaar Hai

Pop autêntico,  cheio de expressão cultural,  vivo e poderoso,  que nos envolve e nos empolga,  simplesmente magnífico e cativante,  voz linda e grandiosa.



Postar um comentário

0 Comentários