Noel Gallagher destruiu a vida de muita gente

 


Por: Victor Matheus

Liam Gallagher recentemente concedeu entrevista ao The Guardian e revelou mais detalhes do fatídico dia que OASIS se separou há 15 anos atrás. Parece que os irmãos Gallagher estão cada vez mais longe de se entenderem. Alguns até tinham esperança que após o Manchester City, clube de coração dos 2, ter vencido a Champions League, eles poderiam ficar tão felizes que até poderiam marcar uma reunião do OASIS. Mas não ocorreu dessa forma. Confira abaixo o que Liam Gallagher disse ao The Guardian após questionado sobre os bastidores do rompimento da banda:

"Havia 40 ou 50 pessoas trabalhando para o Oasis. De repente, todos estavam desempregados. Enquanto isso, ele (Noel) sai com seu violão e sua esposa, se divertindo muito. Não houve conversa. Eu não o vi e não nos veremos. Eles estão presos nos próprios mundinhos, todos eles. O que eu sei é que eu tenho aprendido a ser humilde. E fico feliz por isso, porque me tornou uma pessoa melhor. Mas ele não é. Ele ainda anda por aí pensando que é o cara, mas veremos."

Liam ainda disse que se arrepende pelo o que ocorreu em 2009, episódio o qual ele afirma que voltaria atrás não para apaziguar as coisas, mas sim para bater TAMBÉM no empresário Marcus Russell, que segundo ele, deveria ter levado uns socos além de Noel Gallagher. 

A verdade é que está cada vez mais difícil uma reunião para o OASIS, que continuam sendo como uma das grandes bandas dos anos 90 e muitos estão ansiosos para que eles retornem. Liam Gallagher foi criticado recentemente por Noel após dizer que vai tocar o álbum 'Definitely Maybe' na íntegra e até o lado B também ao vivo, diante disso Noel o acusou de estar reescrevendo a história de OASIS.


Postar um comentário

0 Comentários