VAZOU! Possível Line Up do Lollapalooza 2024; ENTENDA

 Por: Victor Matheus 

Recentemente, no final de setembro, começou a circular pelas redes sociais uma foto que seria a line Up do Lollapalooza de 2024. Veja abaixo:


Ao que tudo indica, se isso for real, é de alguém que trabalha com a produção do evento, alguém que vazou a informação. Na imagem podemos ver o nome borrado para evitar grandes problemas. Ou, será que é só para ganhar view e likes?

Agora vamos para alguns dos nomes... Pearl Jam tem projeto de álbum para 2024, já vieram algumas vezes ao festival, são uma lenda. Seria uma alavanca do velho e bom grunge para o Lolla que não anda tão bem assim se for comparar com The Town ou Primavera Sound. Acontece, que desde que ocorreu aquele triste fato com o Taylor e Foo Fighters, a substituição por Planet Hemp e Racionais MC, que não tem relação alguma com o Rock, o Lolla caiu em descrédito.

Outro nome ali é o Blink-182, que teve infelicidade de ter o baterista se lesionou, mas para alguns a polêmica é que alguns dias depois já estavam tocando em outro país. Pela sorte do Lollapalooza, não é o costume, mas trouxeram Twenty One Pilots, que não é do mesmo gênero de Blink-182, gerando um conflito com os compradores do ingresso para assistir o punk de Blink-182. Paciência!

My Chemical Romance viria nesse ano em maio, mas aí sim, talvez, seguraram a vinda deles para vir ao Lollapalooza 2024, para matar a saudade dos fãs do emo que tomou o mundo nos anos 2000. 

A Avril Lavigne veio ao Rock in Rio no ano passado, ao meu ver, não tem grandes possibilidades de voltar em tão pouco tempo. 

O fato é que o Lollapalooza depois da pandemia ainda não voltou a ser aquele grande festival que costumava ser, com grandes nomes, com um ano que teve Liam Gallagher, The Killers, Lana Del Rey, Imagine Dragons, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Neighborhood e Aurora. Eita que ano, hein! 

Só o tempo vai dizer se esse funcionário do print estava zuando ou falando a verdade. Depois de tudo que vivemos, as fakes news, fica difícil acreditar, pode ser "fotomontage". 

Quem vocês querem ver no Lollapalooza 2024?

 

Postar um comentário

0 Comentários