A maior banda de punkrock da atualidade está de volta

 




Por: Tati Teixeira 


O 9 o'clock Nasty acaba de lançar seu novo single,  uma das melhores bandas de punkrock da atualidade traz um soft rock genial, mostrando que entrega boas músicas em qualquer ritmo.

Bird of Happiness é o nome do novo single de trabalho dos gênios do rock contemporâneo 9 o'clock Nasty,  eles voltaram com tudo, trazendo uma grande surpresa aos seus ouvintes e fãs,  como nós, uma deliciosa surpresa.

A nova faixa traz um 9 o'clock Nasty mais soft, com batidas nostálgicas que nos traz o rock dos anos 60 de volta, ao mesmo tempo soam inovadores e possuem aquela pegada, aquele detalhe que só eles tem, esse som mostra que eles sabem fazer também classic rock de qualidade além do punk.


Essa canção é mágica,  eles conseguem nos envolver e nos fazer flutuar em cada batida, traz uma sonoridade folk também,  o 9 o'clock Nasty definitivamente surpreende com esse single mais lento, eles mostram que vieram para ficar e o porque são tão melhores que as outras previsíveis e superficiais bandas de rock da atualidade.

Essa faixa já se tornou nossa canção de cabeceira é obrigatória ser ouvida todos os dias para dad aquela energia que falta ao nosso dia, simplesmente sensacional,  uma obra de arte do mundo moderno da música.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/track/5JOiqOrdgVE5tXmWO0a1ZK?si=jRRg_goRQT-TRbAe7zWF3Q&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários