GmBt Life lança single que nos faz flutuar

 





Por: Tati Teixeira 


O GmBt Life acaba de lançar seu novo e lindo single, uma faixa cheia de vida que nos faz flutuar em meio a sonoridades autênticas e a uma poesia em forma de música.

Monkey Gone To Heaven é o nome do novo single do GmBt Life, uma enorme misturas de gêneros que resulta em um estilo próprio e totalmente cativante.

Spoken word, acústico, post rock e bedroom pop,  tudo em um só single,  uma faixa com uma variedade vasta, muitas sonoridades que nos fazem imergir e viajar, uma junção de arranjos que se combinam perfeitamente nos levando a diferentes lugares,  um momento de encontro com nós mesmos,  é isso que a música nos proporciona.

O piano dessa música é cheio de vida e sentimentos,  é clássico e reflexivo, expressivo,  delicioso, nos faz querer entrar na música, cria em nossa mente uma atmosfera de Jazz, nos leva a um pub, é impressionante.

A voz também vem incrível,  interpretação exímia da letra que ganha vida e intensidade,  com o instrumental e com a paixão que a música é feita. Uma faixa cheia de vigor e intimismo, uma música que nos emociona e transborda talento.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/track/2Du480F6ODA3CkiqTmcbr8?si=okMpnj_rSUuLflfobEZxFg&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários