Kute Juergens lança EP com diferentes perspectivas da faixa

 




Por: Victor Matheus

Kute Juergens lança novo EP "Good Good Lovin'" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

Antes, havia sido lançado os singles "You're The One For Me (Otho and Grag Remix)" e "Every Nite (Club Remix)" ambos em 2021.

O EP "Good Good Lovin'" chega com 5 faixas, com variações da faixa "Good Good Lovin'", nome de memso título do EP. Kute traz seu amor pelo funk, soul e eletro pop, diretamente de Berlim, para as melhores baladas do mundo.

A primeira faixa "Good Good Lovin'" tem batidas fortes no início, meio agitadas, conta com o vocal e o backing vocal que entram nesse ritmo, contagiando os ouvintes. De um estilo mais pop aqui, a canção é levada nas batidas e no vocal cativante do vocalista. Cativante, é suave e ótima para qualquer ocasião, com efeitos de sintetizador nas transições que surpreendem.

A segunda faixa é o Destiny Mix, uma variação de "Good Good Lovin'" mais badalada e para baladas, com batidas mais agitadas e sintetizador presente, tem coro que gruda na cabeça, uma faixa mais fácil de cantar e dançar, tem um ritmo que entra e contagia.

A terceira faixa é Andy Bach Remix, "Good Good Lovin'" nessa variação se torna mais House, com batidas mais evidentes e o sintetizador toma conta da faixa, alucinando os ouvintes, uma balada de festa e celebração.

A quarta faixa D.P.V Remix é uma balada onde as batidas são o ponto principal, os ouvintes sentem o coração bater nessa vibração, onde aos poucos entra o sintetizador. No refrão, as batidas continuam nesse ritmo frenético, em um estilo sensacional.

A quinta faixa é igual a quarta faixa, D.P.V Remix instrumental chega só com a diferença que não possui vocal, com ênfase na bateria. 

O EP "Good Good Lovin'" mostra a criatividade de Kute Juergens em trazer diferentes perspectivas da faixa que contém o mesmo nome, ele esbanja elegância com as parcerias de Andy Bach e D.P.V, em uma canção que gruda na cabeça.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/69pJd8WCql52wfUgZ2GOik?si=TOuBenN5St2qazrPb6_wvA

 


Postar um comentário

0 Comentários