Jørg arrebenta em EP instrumental com um rock incrível

 





Por: Victor Matheus 

Jørg lança novo EP "Train to Drammen" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

Antes, havia sido lançado o EP "Darkness" e o single "Good Bye, Good Old World" em 2022.

O Best Guitar Player de 2018 e 2019, o alemão é renomado, é guitarrista, cantor, professor de guitarra, compositor e produtor, mais de 40 anos em seu próprio estilo.

O novo EP de Jørg "Train to Drammen", inicia com a faixa "Six Tears", um som de guitarra estrondoso, com batidas que vão crescendo e com forte intensidade. O solo de guitarra começa e eletriza, em uma trilha que leva os ouvintes, uma experiência única, feche os olhos e deixe a guitarra te levar para bem longe, dentro de um som que tem uma atmosfera sensacional e surpreendente, já começa com tudo.

A segunda faixa "LeeLa" tem a guitarra desde o início fazendo um solo, como se fosse uma canção cantada, a guitarra canta pela canção. As batidas começam a crescer, envolvendo os ouvintes, o rock and roll aqui é absurdamente incrível, um hino instrumental que gruda na mente dos ouvintes. Versátil e poderoso, é arrebatador.

Passa ainda pela faixa "Dna ", a terceira faixa, um rock mais agitado, com batidas rápidas, a guitarra segue as batidas em ritmo diferente das 2 primeiras canções. 

A quarta faixa "Train to Drammen" finaliza o EP. Inicia em ritmo lento, com batidas que conectam os ouvintes na canção, algo entre blues e rock andando juntos aqui. Começa de uma forma e de repente, vai mudando e começa a agitar, aos poucos, com um solo alucinante de guitarra, termina de forma mágica, esplêndida e mostra o motivo de ser por 2 anos consecutivos o melhor guitarrista.

O EP "Train To Drammen" para os amantes de música instrumental, chega para adicionar mais 4 hinos em suas vidas. Jørg mostra que não precisa de vocal para grandes canções, uma guitarra já conquista os ouvintes e entrega o que querem.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/7CLCAoZyCnefwkiku5FK7F?si=LpQ5qOvnSUOwMvLXi4Djmw

https://youtube.com/@jorgfromgermany

Postar um comentário

0 Comentários