John Keenan traz disco expressivo e libertador

 




Por: Tati Teixeira 


O cantor e compositor John Keenan acaba de lançar seu novo e brilhante álbum, um presente aos amantes de rap.

Mind of Madman II é o novo álbum de trabalho do gênio John Keenan. Com 14 faixas o disco é o trabalho de rap mais impactante do ano.

A primeira música First Entry é uma ótima introdução,  mostrando toda a importância do disco e já deixando claro que o trabalho como um todo é bem feito e foi realizado para ter importância e força representativa em quem ouve.Uma ótima escolha para primeira música.

A segunda canção mostra um tom mais leve trazendo uma parceria com Samantha Dalton , um rap com um tom Black e um pouco mais romântico toma conta da atmosfera do álbum, linda faixa,  leve e criativa. 

Old School da continuidade a essa clima leve e Black do álbum,  é nostálgico e inovador ao mesmo tempo,  sentimos saudades do Black de qualidade,  é um hip-hop,  rap, Black delicioso que nos deixa em festa.

Rap cat traz de volta o rap ao disco, uma música expressiva,  forte e impactante, desperta nosso lado rapper é super interessante e viva, nós amamos e estamos felizes por ter um rap raíz vivo nos nossos tempos.

O disco segue, é há muitas sonoridades que ornam bem e fazem desse álbum um grande sucesso. A música toxic é uma das melhores do disco e nos estamos viciados nela, refrão forte, letra expressiva e que nos representa, simplesmente sensacional,  magnífica,  viva e humana. Cheia de atitude e vida.

Sem mais spoillers,  o disco é pura energia e vocês precisam ouvir ele inteiro, uma obra de arte contemporânea honesta e vital para o mundo.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/4iOm7HlsHlRmY6W38QxAcZ?si=U3EDncWeQHGVzYwfU4oWxw&utm_source=copy-link



Postar um comentário

0 Comentários