RPxSB lançam seu irreverente e divertido novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


Os amigos e artistas  Roddy e Bizz acabam de lançar seu novo e delicioso disco.

Creatures...Act III: Jopo é o novo álbum de trabalho do duo RPxSB, são 8 músicas inéditas e com muita energia.

A primeira faixa é Bad Lemons, uma canção com ritmo variado, várias referências e uma energia incrível, criativa e marcante , autêntica e inovadora, já logo na primeira canção do álbum percebemos o talento da dupla.

A segunda canção é um rap , forte,  cheio de atitude e com uma letra que nos desperta interesse, uma narrativa que nos conquista e nos faz imergir na letra da canção, genial e com uma mensagem de relevância. 

A terceira faixa é Bip City blues um rap leve e bem elaborado,  fugindo da mesmice e entregando um rap diferenciado e totalmente interessante,  uma música que nos convida a refletir e viajar em suas ondas sonoras, ela é sensacional. Gostamos dos arranjos muito bem combinados.

A quarta canção tem uma energia mais sombria, um rap intimista e mais uma vez com uma mensagem importante, é intenso e poderoso,  traz à tona a energia do rap.

Sem mais spoillers as outras faixas seguem surpreendendo, um disco bem montado e que mostra todo talento do duo, impressionante e transbordando qualidade.

Ouça;

https://open.spotify.com/album/4H5hRvw5Xa1q8g7mmMbyjE?si=MRCCCY5FRsKgrKHNBOk7xw&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários