Ehrah arrasa em novo álbum synth pop com referência aos anos 80





Por: Victor Matheus 

Ehrah lança o novo álbum "Stardust Genesis" sendo o segundo trabalho do tipo lançado pelo artista. 

Anteriormente, foi lançado o álbum "Light Years To Echoes", e também alguns singles antes desse novo trabalho, que contém essas faixas recém lançadas previamente.

Desde 2010, o artista tem criado faixas electro house e um estilo melódico, passou por um período sabático entre 2016 e 2020, agora retorna com novas faixas e álbum. Possui 17 anos de experiência em guitarra, 11 anos de produção e 2 anos de trompete. 

O novo álbum "Stardust Genesis" inicia com a faixa "Stroboscope", bem intrigante o som, como se fosse uma série de suspense e mistério dos anos 80, os efeitos especiais lembram como som de jogo de nave do Atari, tem um estilo psicodélico no pelas batidas agitadas e o sintetizador que é genial, uma viagem aos anos 80. A guitarra entra, um solo fenomenal, uma mistura do pop com o rock.

A terceira faixa "Galaxy", feita em parceria com LAU, é um pop dance brilhante, o refrão é contagiante, a vocalista é incrível em meio aos toques sensacionais de sintetizador e as batidas agitadas. É uma volta aos anos 80, em um ritmo frenético e que agrada todos que amam essa época.

"A Little Time" é a sexta faixa, em parceria com Power Rob no vocal. É um pop mais atual, contemporâneo, com batidas rápidas e envolventes, o sintetizador dita o ritmo melódico da canção, pensem em The Weeknd ou alguma canção de Harry Styles, na parte sonora, é bem nesse estilo. 

A oitava canção "Give Me a Sign" tem batidas lentas, fortes. O sintetizador é bem psicodélico, faz o ouvinte flutuar, imaginar varias formas geométricas e cores. O vocal é forte, com muita energia no refrão, cativa o ouvinte na parte fora do refrão, é impecável a voz de LAU, que incorpora muito bem os anos 80. 

A décima canção, sendo a última "Stardust Genesis" mesmo nome do álbum, é bem misteriosa no começo. É instrumental, feita somente por Ehrah. Ele traz um estilo eletrônico junto com o pop, deixa o ouvinte em vibração e conectado nas batidas e sintetizadores, um verdadeiro convite para chamar a galera pra curtir e dançar, com um som muito bem trabalhado e um toque de guitarra que deixa a marca dos 17 anos de guitarra de Ehrah, que mistura sintetizador e guitarra.

O novo álbum "Stardust Genesis" é um trabalho que explora bastante o synth pop, também traz o rock na guitarra, as batidas tem suas diferenças entre as canções, sendo bem positivo, leva a ambientes de anos 80 ou até mesmo um synth pop contemporâneo.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/0ymJD0ONB9Ow1ynQPzW8FO?si=B93Rs-lPQpq8Ral0fgQFZg

Canal YouTube: https://youtube.com/user/OfficialEhRah

Postar um comentário

0 Comentários