Beware Wolves chega com mais um espetacular volume de sua sequência de discos

 




Por: Tati Teixeira 


O talentoso Beaware Wolves chega com o volume 6 de sua sequência de álbuns.

Uma sequência impressionante, muitas músicas envolventes e de alta qualidade, não é diferente no volume 6, são mais 9 canções deliciosas e prontas para o sucesso.

A primeira faixa chega nos mostrando que o volume 6 é tão bom quanto os anteriores, novamente temos um acústico delicioso,muito folk e vida, um disco vital, batidas intensas e mostrando que só voz é violão fazem um trabalho lindo,  essa primeira música é a cara do Beware Wolves e mexe com a gente.

A segunda canção é delicada, suave e intimista,  violão sutil com riffs deliciosos que combinam com a letra e voz de Beware Wolves, uma faixa simples e impactante ao mesmo tempo, Beware Wolves é mestre em criar complexidade na simplicidade. Linda música.

Note to Self é a terceira música,  cada vez soando mais autêntico  essa música traz uma voz única e marcante, intensa e profunda, as letras de Beware Wolves são especiais,  é muito bom ter um trabalho como esse para apreciar.

A quarta canção é Only one, tem  um tom ousado,  traz uma pegada de Jazz e meio ao folk e country, uma música com refrão fácil de decorar, com uma energia gostosa, cheia de vitalidade,  expressiva e como sempre uma voz linda.

Sem mais spoillers,  as outras 5 músicas do álbum precisam ser desfrutada por vocês,  Beware Wolves mais uma vez brilha e mostra todo seu talento , ter essa sequência de discos para ouvir é o melhor presente que poderíamos ter no mundo da música Folk atual.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/7qxcr1qgpABnlQXxcPladU?si=EmXrGkAOTBGhPc7uTfUZ6g&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários