BANDA DE ROCK ITALIANA MÅNESKIN IMPRESSIONA ATRAVÉS DE NOVO SINGLE PERFEITAMENTE EMOTIVO

Lhe Loneliest - Capa 

Por: Igor Ferreira

Em 2021, a banda de rock italiana Måneskin conquistou o mundo ao vencer o Eurovision com o hit “I WANNA BE YOUR SLAVE”.  Eles ainda estão causando alvoroço em 2022, pois lançaram novas músicas, que até foram apresentadas na trilha sonora de um filme e farão uma turnê pela América do Norte no final do ano e recentemente entregou um dos melhores shows da edição do Rock In Rio.


Nesta quinta feira (06), Måneskin conquistou mais uma vez o seu público com "The Loneliest", um som mais emocional que eles lançaram desde que ganharam popularidade.  O vocalista Damiano David entrega as letras de uma maneira bonita e assombrosa.


 “THE LONELIEST” é o tipo de música que você coloca quando está se sentindo um pouco deprimido e sentindo falta de alguém.  A música em si é sobre antecipar profundamente a falta de alguém que você ama. David demonstra perfeitamente isso no início do refrão quando canta: “Você será a parte mais triste de mim / Uma parte de mim que nunca será minha / É óbvio / Esta noite será a mais solitária”.  Essa pessoa nunca será dele, e ele tem que viver com isso pelo resto de sua vida, o que pode parecer uma tortura mental.


Måneskin no clipe de  “THE LONELIEST


Se essa pessoa é um amigo, membro da família ou relacionamento passado, eles não estão mais em sua vida.  Pode até ajudá-lo a se sentir melhor simplesmente entrar no seu carro, colocar essa música e aumentar o volume ao máximo.  O resto da banda faz um trabalho fenomenal entregando angústia através de seus respectivos instrumentos.  No final da música, há um solo de guitarra que deixará os ouvintes absolutamente sem palavras.


 Não houve indicação clara se este single aparecerá no próximo álbum da banda, mas só podemos esperar que sim.  Enquanto os fãs esperam ansiosamente por mais músicas novas, a música pode ser ouvida em qualquer plataforma de streaming e comprada para download digital.


Postar um comentário

1 Comentários