We Are To Blame tem em seu novo trabalho um metal melódico e cinemático

 


Por: Victor Matheus

We Are to Blame lança o novo single "All I Want To Say" sendo o segundo trabalho lançado pela banda.

Anteriormente, a banda lançou o single "Losing Rhythm" sendo o debute deles. O atual "All I Want To Say" é o segundo da carreira deles.

Tudo começa quando Johan Karlsson procurava por uma voz pop para a banda metal, algo que poderia ser um diferencial. Então Alice Hartvig, nunca envolvida antes com o gênero musical, resolveu entrar para We Are to Blame, junto com o guitarrista Urban Granbacke. Usando instrumentos manuais e os eletrônicos, juntam o metal com a incrível voz de Alice, ao estilo metal melódico, cinemático, erudito, toques de piano, eles são fenomenais.

Feita em parceira com Tom Englund, "All I Want To Say" é viva desde o início. No começo, com piano crescente, a música começa a crescer com as batidas em um metal moderno, entrando a guitarra na sequência. Entra depois um vocal forte e sólido masculino e o instrumental fica mais baixo. Quando Alice entra na canção, sua voz dá um contraste para a pesada guitarra, criando um equilíbrio perfeito e harmônico. "All I Want To Say" tem riffs e solos de guitarra que levam o ouvinte a euforia. 

O refrão torna a canção muito forte, cantado em dueto entre Alice e a voz masculina, em um metal que vai ficar marcado para os ouvintes.

Ouça aqui:



https://open.spotify.com/track/6Qs4lgUI0dcHKoHsn7et6e?si=v5MA-qQRTwKt6rAeN4esmA

Postar um comentário

0 Comentários