Lan Miao acaba de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


A cantora e compositora Lan Miao acaba de lançar seu primeiro e novo álbum.

The Keep é o EP de estreia da cantora Lan Miao, ele possui 6 faixas e conta com um pop totalmente diferente que nos empolga e foge da mesmice.

A primeira faixa é Favorite Things, uma música leve, suave, e cheia de energia que nos mostra o potencial da voz de Lan, uma vocalização que atinge timbres impressionantes e que consegue nos envolver na música,  já na primeira faixa ficamos totalmente submersos no disco e desperta nosso interesse para ouvir o restante das músicas.

A segunda canção se chama Prayer e é de uma criatividade e sensibilidade absurda, com lindas ondas sonoras a artista nos conquista e nos faz transcender,  uma sensação de relaxamento e paz nos enche e nos transborda, é muito forte e completa,  uma composição que integra bem o trabalho.

A terceira canção é dinâmica,  traz uma sonoridade mais agitada e cheia de mistério,  com uma voz sussurada e uma letra forte,  o refrão é explosivo e cheio de energia,  o piano é o que se destaca,  uma música sofisticada e bem construída 

A quarta canção é Rainbow com um tom um pouco mais melancólico, ela traz sonoridades reflexivas para o álbum,  é gostisa de ouvir e consegue transportar os sentimentos da faixa para quem escuta.

O disco surpreende e é uma ótima porta de entrada para a cantora ingressar no mundo da música,  é um trabalho sensacional por ser o primeiro,  sem mais spoillers ouça EP completo e se sinta envolvido com mais uma grande artista que surge.


Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/5gZ9xhdk7amMpZKu3EyIii?si=7hESluHVTzKLz_6xlvLGnQ&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários