Bright Young Future acaba de lançar seu novo single

 




Por: Tati Teixeira 


Jacob e Rune acabam de lançar o novo álbum de seu incrível projeto sonoro Bright Young Future.

Life on The Bridge é o novo álbum de trabalho do Bright Young Future, com 10 faixas e 27 minutos de pura imersão sonora o trabalho nos entrega uma verdadeira experiência musical.

A primeira faixa já mostra a que o disco veio,  um instrumental bem feito, muito bem montado   com instrumentos e batidas que criam suspense e nos levam a uma viagem imaginária e imagética,  montando um cenário caótico e espacial em nossa mente que flutua e imergi.

A segunda canção da continuidade ao suspense é ao mistério,  uma junção de voz e elementos eletrônicos causam uma atmosfera escura e urbana futurística em nossa mente,  é como estar parado em uma cidade futurística no escuro, após o caos,  diz muito sobre reflexão,  nos ajuda a pensar e jos conectar com nós mesmos.

A terceira canção quebra essa mistério,  entregando leveza, logo estamos flutuando em meio a natureza de forma leve e até romântica,  sentindo amor chegar como uma brisa em nossa pele,  é impressionante o como eles criam sensações através de sonoridades sem palavra alguma.

A quarta faixa volta um pouco ao mistério,  através de seu inicio com vozes, nessa música é gostoso prestar atenção em cada som, em cada vibração,  é uma canção completa e envolvente é uma oportunidade de meditar.

Sem mais spoillers o disco segue surpreendendo,  com faixas imersivas e sensoriais,  um álbum de muita imersão e que transborda talento, um disco interessante e limpo, autêntico e audacioso,  diferente que foge da mesmice.

Ouça agora:


https://open.spotify.com/album/0tGijO4do3eNl3ZBY5Phg2?si=bdpTaiCRRK6haGoljyAogA&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários