A talentosa Hele acaba de lançar seu novo single

 



Por: Tati Teixeira 


A produtora é compositora Hele acaba de lançar seu novo single,  música é o segundo lançamento de sua carreira.

Air Between Us é o novo trabalho da doce e intensa Hele, a música é a continuação de seu trabalho,  dando sequência à uma série de bons lançamentos.

A música traz suavidade e mostra o talento da artista com instrumentos,  uma sonoridade que apenas instrumental nos toca e consegue nos levar a ambientes imaginários incríveis,  é possível ouvir a voz da cantora,  ainda que ela não exista, só de ouvir os instrumentos, um violino bem colocado que traz sofisticação,  uma combinação de elementos que nos permite ir para o mundo de Hele, uma imagem de paz se faz em nossa mente.

A artista cria uma imersão que permite que possamos conhecer sua verdade, música feita com a alma, e mostrando todo girlpower na produção instrumental,  não é comum termos mulheres fazendo música nesse estilo, e nos sentimos totalmente representadas por tamanha qualidade.

Aos que ainda não ouviram o single de estréia é muito envolvente e sensorial também,  uma obra de expressão e arte, cumprindo o verdadeiro papel da música,  tocar o coração das pessoas.

Hele é genuína,  autêntica e sincera, deixando transbordar nas notas musicais toda sua essência.

Amamos a nova música e você vai amar também,  venham ouvir agora mesmo:

https://open.spotify.com/track/0o787R0m6m49BMbZhyP4pl?si=krtMd1EnQAOzG4oef0Igiw&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários