Single suave e intimista em novo trabalho de Cynthia Hamar



 Por: Victor Matheus

Cynthia Hamar lança o novo single "Shaken" sendo o primeiro lançado nesse ano.

"Shaken" marca o retorno da artista, que não é de lançar singles e tem como seus últimos trabalhos os álbuns "Acous.Ti.Cal.Ly" lançado em 2010 e o "The Son & I" em 2016. 

A canadense, bem renomada na América do Norte, está em pré lançamento de seu quarto álbum "Joint & Marrow" e o single "Shaken" prenuncia isso. Com um misto de coração partido, dor e esperança, o novo single traz dias difíceis e a esperança de um futuro brilhante.

"Shaken" apesar da temática bem profunda, pela melodia consegue nos acalmar, trazer sons que nos conecta a sensação de sossego, paz, com teclados suaves e batidas que relaxam nossa mente. Conta também com corda de guitarra bem distorcida e discreta ao fundo. Destaque total para a voz de Cynthia, que é sólida, nos guia nessa música e tira nosso fôlego. A canção nos envolve bastante, intimista, podendo ouvir perfeitamente os sons instrumentais, é super confortável, aconchegante e acolhedora aos nossos ouvidos, em uma mistura de folk country, rock, isso é fenomenal!

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/0vuTCMOvVNsVnKmDpvkIq2?si=fckyQEPzR8ab44dBoUjsZQ




Postar um comentário

0 Comentários