Novo hino do rock "Am I The First" por One Stone

 


Por: Victor Matheus 

One Stone lança o novo single "Am I The First" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

Esse é o primeiro lançado na carreira de One Stone. A banda surpreende e lança de cara nada mais nada menos que um hino do rock. Sensacional! 

A banda tem integrantes que representam 4 diferentes continentes e 6 diferentes línguas, residem em Tóquio e estão fazendo um rock progressivo que traz a riquíssima cultura japonesa dentro de suas músicas.

O novo trabalho "Am I The First" inicia com sintetizador que nos da um flutuação, logo entra a guitarra, forte, presente, toca com o sintetizador,entrando um vocal que é performático, nos leva na aventura que o instrumental nos proporciona. Agitada, viva, corrida, a música nos deixa em estado de êxtase, e vibrante e viva. O solo é fantástico, com tendências de músicas de anime e rock clássico dos anos 70 e 80, eles são demais. 

Versáteis e com variação gostosa do tom musical, ambientes e melodia, "Am I The First" te conquista loco de cara com o sintetizador, nos alucina com a guitarra e nos mantém conectados com a euforia vocal em um tom equilibrado.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/0vuTCMOvVNsVnKmDpvkIq2?si=fckyQEPzR8ab44dBoUjsZQ

Postar um comentário

0 Comentários