O criativo Matthew Cobis acaba de lançar seu novo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


criativo produtor Matthew Cobis acaba de lançar seu incrível novo álbum.

Zerotime é o novo trabalho de Matthew Cobis, o audacioso e talentoso artista  acaba de jos presentear com uma verdadeira viagem transcendental.


A primeira faixa já mostra a que o álbum veio,  com muita versatilidade e pegadas de rock, eletrônica e punk o single é poderoso.O nome da faixa é Alejandro e traz um metal punk Rock eletrônico nunca visto por nós,  algo único,  cheio de identidade e com uma guitarra enérgica,  muito bom o baixo é a guitarra colocado nessa música,  is instrumentos fazem sonoridades impressionantes e que apenas grandes artistas pensariam em unir, criando em quem escuta uma experiência musical.

Celerity é a segunda faixa,  canção marcada pela presença da guitarra,  lembra Metallica , nostalgia total do rock que não temos mais, viajamos deliciosamente ais anos 80 e 90 com essa música,  curtindo o verdadeiro rock and roll,  bateria chega impressionante também nessa single.

Renagade vem na sequência trazendo tom de mistério e inquietude ao álbum,  quebrando um pouco o rock e deixando surgir o eletrônico,  claro, um eletrorock, nunca vimos algo assim,  É muito único, cheio de atitude,  e deixa claro o talento e criatividade,  além da audácia do artista.

A quarta canção é Zerotime, que dá nome ao álbum,  uma música que dá continuidade ao tom de suspense no álbum,  guitarra forte, dueto de vozes feminina e masculina,  composição brilhante,  união de sonoridades totalmente novas e exprimindo sentimentos com força através do instrumental, diz muito através das notas escolhidas, é espetacular.

Sem mais spoillers o álbum segue impressionante com mais 8 faixas,  são 12 no total, um disco de tirar o fôlego,  que com certeza nos faz imergir num mundo sonoro novo,  nós amamos e estamos ouvindo sem parar, ouça agora:

https://open.spotify.com/album/57kV6eQIC9bAJsotZOZ4lc?si=EG3C7oe6QjSsPmcths8uVw&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários