littleDNGR lança o novo single super viciante "I Love Danger"

 


Por: Victor Matheus

littleDNGR lança o novo single "I Love Danger" sendo o primeiro lançado nesse ano.

Esse é na verdade o segundo trabalho lançado pelo duo Grammy e Oscar, que na realidade se chamam Joshua Bartholomew e Lisa Harriton. Eles juntos fazem um som que nos leva a trilhas sonoras de cinema que tem ação e aventura, em um ritmo alucinante e frenético. O primeiro trabalho foi lançado em 2020 intitulado "Brand New World".

"I Love Danger" tem um ritmo elétrico, um rock eletrizante, com batidas rápidas e que nos envolvem. O sintetizador lembra riffs de guitarra, fazendo algo meio grunge dentro do pop, é genial, criativo, novo. O resultado disso é um som que gruda na mente cantada por um vocal feminino que também nos leva ao vício na canção, de querer repetir diversas vezes. O refrão nos contagia, alegre, alto astral, perigoso, não sabemos onde vai terminar essa faixa.

Surpreendentemente, surge uma variação sem batidas, onde o sintetizador antes do último refrão da um show a parte. Com muita vibração e energia, a canção é forte e traz uma vibe muito gostosa. 

LittleDNGR mostra que tem um caminho brilhante pela frente, a criação de um som elétrico e pop rock é uma mistura que se bem feito, como LittleDNGR tem feito, cai no gosto da galera!

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/5QMDrZ270KDmyUxk6uHiPy?si=4YAn0ATlQYSOvQlSTqj5lw

Postar um comentário

0 Comentários