Crabitat acaba de lançar seu novo álbum





 Por: Tati Teixeira 


O cantor, composutie produtor Crabitat qcaba de lançar seu novo e criativo álbum. 

Com 14 faixas e muita qualidade o novo álbum traz uma pegada oitentista,  do rap e hip-hop dos anos 80, muita nostalgia e inovação em um disco recheado de energia.

A primeira faixa do Ounce of Rhymes é Crab rappers, uma musica bem cantada, com ritmo facil de gostar,  pegadas dos anos 80, trazendo o hip hop raiz á tona,  mostrando muita atitude e um vocal que coloca força nas palavras  dando ao ouvinte a oportunidade de ser atingido pela narrativa sa música.

A segunda faixa da continuidade ao clima escolhido para o álbum muito Hip Hop e energia, com uma vibe única e muito boa , imediatamente somos levados para as ruas dos Estados Unidos, é uma submersão incrível,  estamos viajando ao som de crabitat.

A terceira faixa é uma música envolvente e nos da vontade de cantar junto,  é  um Hip Hop bem feito ,  bem construído e  original,  algo que só ouvimos com Crabitat,  amamos o como o artista foge da mesmice.

Sem mais spoiller o disco segue com seu conceito,  levando a gente ao mundo de crabitat,  um mundo de talento e qualidade sonora,  com uma pitada de inovação e clima animado,  amamos esse disco e vocês vão amar também. 

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/1YeABwdP6U3wGlHIZ3Pr9N?si=g7bQ70YvSzWUiYdQFdXLpA


Postar um comentário

0 Comentários