Coolhandtrew nos envolve e cativa em seu novo EP

 


Por: Victor Matheus

Coolhandtrew lança o novo EP "Wish You Were Here" contendo 6 faixas.

O artista, que já tem 6 álbuns lançados, o último "The James Crockett Experience" lançado em 2020, agora chega ao seu primeiro EP, reunindo grandes faixas sensacionais.

Coolhandtrew é um projeto liderado por um artista que nasceu em Prince George Va, sua mãe é uma Nova Iorquina. Ele ama artes, já atuou, foi modelo, agora canta. Ele mudou sua perpectiva musical ao fazer turnê com uma banda de rock, não gosta de redes sociais, atualmente ama ficar com a família e amigos, sempre buscando ótimos momentos e paz. 

Com essas informações, isso ajuda você a ficar perto do artista ao ouvir seu EP "Wish You Were Here" que inicia com a faixa "Improvise", feita em parceria com Soulzi, naquele ritmo que tem uma vibe gostosa pela distorção sonora e vocal, que ocorre aos finais dos versos. O sintetizador aqui é sensacional, da uma clima leve e um alto astral na canção, com batidas envolventes, é um início que já nos conquista.

A segunda faixa,"Masquerade", em parceria com Soulzi, é gostosa, viva, tem um toque que parece ser saxofone no início em meio ás batidas, ficando durante a canção no arranjo. Tem rimas mais rápidas e suaves, nos traz algo como k synth pop, R&B, hip hop. É vibrante, nos cativa e rouba nossa intenção, em um som alucinante e intenso, vocal que nos relaxa.

"Pressure" em parceria com Lauren Light e Soulzi, se destaca pelo seu estilo psicodélico pelo toque de saxofone, vocais que tem sobreposição, a mistura do vocal masculino e feminino, vira uma loucura em nossa mente, um êxtase sonoro que nos deixa flutuando nesse R&B que tem um clima de dueto, que mescla com hip hop, em um clima melódico, intimista, que pode fazer duas pessoas entrarem em um clima romântico pelo seu poder.

"Waiting" é a quarta faixa, diferenciada, tem um estilo pop indie mais eletrônica, com um ritmo latino no refrão, aqui ele mostra que sua versatilidade não tem limites, faz música boa em qual ritmo. 

O EP passa por "Celebrate", com R&B e um arranjo vocal que é maravilhoso ao fundo. A última faixa "Peculiar" tem um estilo mais hip hop, sempre mesclando com R&B, com tendências do soul e funk, ele finaliza um EP que marca seu ano, com um som que é marcante, gruda na mente. 

O EP "Wish You Were Here" é sensacional em suas 6 faixas, não precisa pular nenhuma canção, todas mostram que o seu trabalho é consolidado, forte, seu talento e habilidade em fazer hits em um álbum é impressionante, feito em parceria com Soulzi.

Ouça aqui:





https://open.spotify.com/album/4fiJDrOv1jjgE3yOMWigYJ?si=Nakax9hxTWmN1X-Ji_4N8g

Postar um comentário

0 Comentários