Bones dreaming lança seu primeiro Ep

 




Por: Tati Teixeira 


O impressionante Bones: Dreaming acaba de estrear com seu novo EP.

A Day in The Labyrinth of a Psychedelic Mind é o novo é primeiro disco de trabalho do produtor e compositor Bones: Dreaming.

A primeira faixa do disco que possui 6 músicas já mostra a que o trabalho veio, uma verdadeira viagem transcendental,  uma canção com elementos sonoros que nos relaxam e nos permite imergir no mundo criado por Bones: Labyrinth, Kaleidoscope é uma canção gostosa e cheia de energia.

A segunda canção é The Pain of Beign um pouco mais pesada emocional e que traz uma sensação imensa de necessidade de refletir sobre nós mesmos e encarar uma imersão em nossas mentes, é uma faixa sensível e impressionante,  como só instrumentos nos causam tamanha emoção.

A terceira faixa Cosmic Waves, da continuidade ao conceito do álbum, ao ouvi-la nos sentimos flutuando,  estamos viajando nesse momento nos elementos sonoros,  nos nossos pensamentos e indo e vindo em uma onda de emoções, é fascinante essa composição.

A quarta canção tem base nas anteriores,  aibda estamos flutuando e relaxando,  é possível sentir leveza e uma ligeira sensação de liberdade,  é como voar, nós amamos essa vibe vibrante e a forma como as músicas são expressivas.

Sem mais spoillers o disco segue surpreendendo e nos levando a viajar, é um trabalho bem elaborado e feito por quem tem talento,  nós amamos tudo e acreditamos que o artista vai crescer muito em seus próximos lançamentos, estamos ansiosos por mais.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/5NOJCsSs6JuzhUbdXnTcVG?si=nrHvYQgQT6a2iES3BAGsog&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários