Blunda acaba de lançar seu novo e lindo álbum

 




Por: Tati Teixeira 


O compositor e produtor Blunda acaba de lançar seu lindo e envolvente álbum.

Com 8 faixas e aproximadamente 36 minutos o disco nos faz transcender.

A primeira faixa do disco se chama beginning, e é um ótimo disco para começar o álbum, a música já chega mostrando a que o álbum veio, sonoridades de natureza mescladas a instrumental e eletrônico,  nos levando a uma viagem mental deliciosa e rica em imaginário,  nos leva a cenários naturais criados em nossa imaginação.

A segunda  canção é mãos dinâmica e animada, puxada para o eletrônico,  com batidas envolventes, dançante, um eletropop sensacional e que nos conquista de cara, e faz nosso corpo e mente mexer, uma atmosfera de um dance Club dos anos 80 e 90 é criado em nossa mente.

A terceira canção traz uma guitarra inicial forte e marcante,  nos leva a um ritmo intenso, uma voz poderosa nos fazendo sentir cada expressão e casa sentimento,  gostamos do refrão explosivo e do ritmo que mostra a versatilidade do artista, sabendo compor em qualquer ritmo, agora imergimos em um indierock sensacional,  um presente aos amantes do gênero.

Tape pad é um indie rock psicodélico delicioso que assim como o álbum inteiro nos faz transcender,  é sensacional e saboroso, nossos ouvidos amam e nossa pele se arrepia, destaque aos arranjos de guitarra. 

O disco é como um tido surpreendente e marcante,  impossível de passar despercebido, um álbum que transborda talento e genialidade de criatividade,  é autêntico e real, nós amamos.

Venham ouvir agora mesmo:


https://open.spotify.com/album/4zvL0uBgCVKtiF0qtL6R3i?si=xcP_aEKyQm-4lXaeEEQ2-g&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários