9 o'clock Nasty arrebenta em novo single que nos leva aos tempos do punk

Por: Victor Matheus

9 o'clock Nasty lança o novo single "Team Player" sendo o quinto trabalho já lançado nesse ano.

A banda já passou por aqui algumas vezes, citamos seus lançamentos e ficamos também impactados com os outros trabalhos, que nos conquista através da criatividade no sarcasmo e referências. De forma irreverente, já fizeram EP "Party" com a foto de alguém na capa que lembra o papa, o EP "Politic" tira um sarro dos ditadores. "Deskket" tem um cover de Justin Timberlake e a capa é ótima. 

Antes o som era sem forma e caótico, faziam algo mais experimental, hoje, tecnicamente falando, estão fazendo um punk que podemos dizer que é o neo punk, eles são a nova voz do gênero e representam muito bem o movimento. Aliás, representam muito bem o rock como um todo. O rock deveria ser algo não político, algo irreverente, algo sem se preocupar com a forma, estética sonora. Hoje, o conceito do que é rock and roll está um pouco deixado de lado. 9 o'clock Nasty faz o contrário. O rock and roll está vivo com eles.

"Team Player" tem um vocal forte, expressividade total. Nos leva aos anos 80 em meio aos riffs frenéticos de guitarra e batidas constantes. Eles nos deixa eletrizados com o som vivo da guitarra. O vocal é sólido, marcante, faz a gente vibrar, nos conecta a ideia da guitarra. Psicodélico e punk, chega perto do fim e aumenta a atmosfera como um volume que aumenta em um rádio.

Ouça aqui:



Postar um comentário

0 Comentários