Vix 20 retornam renovados com o novo single "Invisible Girl"

 


Por: Victor Matheus

Vix 20 lança o novo single "Invisible Girl" semdo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

A banda passou por aqui no ano passado para lançar a eletrizante faixa "Orla The Octopus", que é incrível, com um rock and roll alternativo que nos agitou muito.

Agora, em seu novo trabalho, a banda traz um soft rock, pop rock, uma fusão de gêneros dessas vertentes que criam um som singular, que tem riffs de rock clássico no refrão. Como já falamos aqui, há muito tempo atrás, os 2 líderes da banda, Gary Mills e CJ se cansaram da indústria musical e se afastaram. Retornaram recentemente, com muita criatividade para nos mostrar. 

"Invisible Girl" é viva, versátil. Inicia com um toque mais pop, com batidas rápidas fazendo um ritmo crescente, toques de algo como se fosse teclado, efeitos especiais. Quando vai para o refrão, a guitarra já entra com expressividade, poder, introduzindo o rock and roll na faixa. O refrão é alucinante, após o segundo refrão a canção fica mais profunda, fazendo um rock melódico, com a bateria sendo protagonista na composição da música, no corpo da canção. Essa versatilidade nos tira aquela sensação de tédio da música, VIX 20 nos agita, nos anima e sempre tem letras inteligentes, são geniais!

Ouça aqui:




Postar um comentário

0 Comentários