Silver Lake está de volta com o novo single cinemático "Beaches"


 

Por: Victor Matheus

Silver Lake lança o novo single "Beaches" sendo o terceiro trabalho do duo nesse ano.

Anteriormente, o último trabalho lançado foi "Violet", que foi um sucesso, um single profundo e gostoso de ouvir, e ainda teve l debute "Under The Silver Lake", uma canção mais conceitual dentro do indie rock, com grande participação de vocal masculino. 

Silver Lake tem mostrado grandes composições, tem nos conquistado a cada lançamento, com um indie pop rock com guitarra, piano, a voz fantástica que a vocalista tem, sempre suave, cativante e atinge altos tons.

O novo trabalho "Beaches" é uma canção mais lenta, devagar nos toques de piano. O vocal entra, com uma força e expressividade que nos leva junto na canção, com um timbre que fica variando, entre um agudo e um mais grave. O refrão é empolgante, entra as batidas, a guitarra, elevam a atmosfera musical, é mais vibrante nesse trecho. A segunda parte é feita com todos os instrumentos, com estilo cinemático, nos leva loucura, Silver Lake sempre acerta desde o primeiro trabalho, nos surpreende e mostram o motivo de serem usm dls destaques para os próximos anos.

Ouça aqui:



https://open.spotify.com/track/0heT9u5FtvNL9Um5oVIgkM?si=mT9IssTeSjCKtc7OpZdI5A

Postar um comentário

0 Comentários