Gianfranco GFN lança o novo single "Hope"



Por: Victor Matheus 

 Gianfranco GFN lança o novo single "Hope" sendo o quarto trabalho lançado nesse ano. 

O guitarrista lançou nesse ano os singles "Reporter", "Mille Baci" e "So Dance".

O artista é compositor e guitarrista, com influências do jazz, blues, bossa, funk e rock, tudo que ocorreu de melhor nos anos de ouro da música. É muito nítido esses estilos em suas músicas, e no novo trabalho, ouvimos uma força instrumental, a variação, a pluralidade que é linda nas canções. 

Podemos sentir um ritmo brasileiro, o rock na guitarra, parece que estamos andando nas orlas de Copacabana, orla de alguma praia brasileira. O órgão, o trompete, vocal que é brilhante, aa batidas agitadas, uma música acalorada e envolvente, nos leva a vários ambientes.

"Hope" inicia com trompete, órgão, logo aparece ao fundo, é encantador. A vocalista logo assume a liderança, guia a música com apoio de backing vocal, a canção é forte, tem seu ápice no refrão, onde a atmosfera musical, a energia cresce, fica um vocal agudo, como se fosse um coral, coisa linda de ouvir. É um jazz, com funk, rock, bossa nova, com variações, como depois do segundo refrão com distorções no toque e um ritmo crescente. O órgão faz como em corais de igreja, um solo afiado ao fundo, o vocal principal solta a voz na última parte, atinge notas altas, o grupo todo tem um talento imensurável.

Ouça aqui:



https://open.spotify.com/track/1sKiGDhQxwpELgMhiY98mj?si=a-eu-CI0TJWiaGfjgCygRQ

Postar um comentário

0 Comentários