Saturneville acaba de lançar seu novo álbum





Por: Tati Teixeira 


Of Dreams, Nightmares and The Undoubtable Benefits Of Sleep Deprivation é o novo álbum da banda de indie psicodélico, Saturneville.

Com 9 faixas e aproximadamente 29 minutos o novo álbum é uma mistura gostosa e inteligente de sonoridades que nos leva em uma viagem que realmente parecem sonhos.

A primeira faixa já mostra a que o álbum veio, uma energia psicodélica nos faz imergir imediatamente em uma atmosfera nebulosa de surrealismo e cores, as sonoridades se combinam e montam uma canção bem feita, integrando totalmente com o conceito do disco é com a próxima faixa.

Poucas falas, muitos sons, a segunda música começa nos dando a oportunidade de continuarmos nossa viagem de sentir e encontro com nós mesmos baseados nas sonoridades escolhidas pelos gênios do Saturneville, então com uma voz feminina agora somos levados a sonhos e pensamentos mais leves, é impressionante como desperta em nós uma quase hipnose essas ondas sonoras maravilhosas do grupo.

Dear magic cat é a terceira canção,  ela joscfaz flutuar,  nos continuamos voando no ritmo do grupo,  é quase um tratamento se relaxamento e reflexão,  é absolutamente deliciosa todas as emoções que esse álbum desencadeia em nós.

As faixas seguem se complementando e nos fazendo delirar,  Saturneville acertou em cheio com esse lançamento que nos convence e conquista,  nós amamos a experiência sensorial que esse trabalho deaperta em nós,  é algo mágico é todas as músicas são muito fáceis de ouvir, é una viagem transcendental do início ao fim. 

Nós amamos,  venham ouvir agora mesmo o álbum completo:

https://saturneville.bandcamp.com/


Postar um comentário

0 Comentários