Sadie Nix nos traz o melhor do pop eletrônico em novo single



Por: Victor Matheus 

 Sadie Nix lança o novo single "Same Song" sendo o segundo trabalho lançado nesse ano. 

Anteriormente, a artista havia lançado o seu primeiro trabalho no início do ano intitulado "Taylor Case (That Means You)", um pop mais lento, com piano, batidas mais envolventes, um refrão que nos abraça. 

A britânica de Brighton teve a música sempre presente em sua vida, desde cedo. Sua carreira deu uma guinada depois da pandemia. Tudo começou na quarentena, onde ela focou nas composições, escrever... Atualmente, ela é um dos nomes da indústria musical para se tornar referência mundial em breve, ela é talentosissima.

O novo trabalho, o segundo de sua carreira "Same Song" , é bem inovador, diferente de seu single debute, nos traz versatilidade artística por parte dele. Sadie Nix aposta em um pop eletrônico, mais comercial, agitado e animado, muito empolgante. Com batidas mais agitadas, a canção inicia com uma vibe gostosa, um vocal que nos leva junto, como nos sucessos dos anos 2010 de Katy Perry, ela resgata tudo que deu certo nessa época, faz uma música que nos faz falta e tem tudo pra crescer com seu poder de criação e emplacando hits bons um atrás do outro.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/3KHXK2u6rtTXFnjKGC9Vbd?si=RImFDDTtT2u2YntSpMijMA

Postar um comentário

0 Comentários