Roxx Revolvet & the Velvets traz rock vivo em seu novo EP

 




Por: Tati Teixeira 


O grupo Roxx Revolvet & the Velvets acaba de lançar seu novo EP, o rock renasce aqui.

Esse disco é vivo, Uno é o novo trabalho do Roxx Revolvet & the Velvets, uma EP com 3 faixas inéditas que com certeza nos deixa com gostinho de quero mais.

A primeira canção do disco é Run for Cover um rock clássico que nos leva de volta a reviver os anos 80 em pleno 2022, a música é viva e contagiante,  o refrão é facilmente decorado e quando mal percebemos já estamos cantando a música, é muito forte e grudenta, é puro estilo rock and roll,  tirem seus coturnos do armário e vamos reviver essa época.

Em meio a muita nostalgia e inovação chega a segunda faixa,  guitarra poderosa e marcante,  combinada a batidas de percussão cruas com instrumental alinhado e cheio de energia,  uma voz rasgada e com a alma do rock entra e contagia, é muito divertida e a atmosfera criada por essa faixa é como ir a um bar em pleno anos 80 e 70, bom demais, uma verdadeira experiência musical.

Carolina encerra o EP com muito peso rock and roll , trazendo o rock dos anos 90 e 2000, o refrão é explosivo,  expressivo e contagiante,  amamos cantor "Carolina" junto da banda, é bom demais, estamos apaixonados pelo Ep, as 3 músicas são contagiantes e poderosas, além de serem fáceis de amar, é bom demais.

Ouça agora esse disco que honra o rock and roll nos tempos atuais:

https://open.spotify.com/album/53JERccxtH8Odetneg02I0?si=Au8X-fl9QGaRbRX2GmEZcA&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários