O GENIAL Chucky Trading Co detona em novo single folk rock



Por: Victor Matheus

 Chuck Trading Co lança o novo single "Psychopath Cool" sendo o sexto trabalho lançado nesse ano.

Esse é mais um dos grandes trabalhos que Chucky vem fazendo nesse ano. É o sexto, será que vem um álbum novo dele em breve? Bom, não sabemos ainda, mas ele é uma das grandes vozes do rock folk country, com um som diferenciado, uma experiência musical que nos passa que é algo raro de se ouvir. Essa nova composição tem presença de cordas de violão, violino, batidas, teclados, ele sempre nos surpreende e ainda conta com a voz magnífica desse cara que tem cada vez mais se consolidado como a voz do rock folk country contemporâneo. 

Chucky mescla o que deu certo no passado com uma visão atual de música, sua voz nos leva na canção, sólida, grave, marca a canção e fica inesquecível em nossa memória.

"Psychopath Cool" inicia com acordes e cordas de violão, relaxante, depois entra o violino no arranjo, dando uma enfeitada na música, fica mais bela, até que o som vai embora aos poucos. Aa batidas entram agitando e o violino participa do arranjo geral. O teclado entra, Chucky entra potente com sua voz, uma canção que nos convida a querer cantar junto, a flutuar, é como se Morrisey cantasse essa canção, para vocês terem uma ideia. Chucky é um gênio, não tem uma música que não nos marca, sempre fazendo canções fortes, temas expressivos, ele nos imerge em suas histórias. 

A música conta ainda com variações, toques instrumentais, um refrão eletrizante e uma volta aos anos 80, é rock and roll, é suave, é leve, isso é folk, isso é country, isso é Chucky Trading Co!

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/3FRcxDfAn4pLAHdFnQ0gQb?si=C0xevFHkQzmEsalMWNjpEg



Postar um comentário

0 Comentários