O especialista Cris Cap acaba de lançar seu novo single

 



Por: Tati Teixeira 


O cantor  e compositor Cris CAP, especialista em RnB e Jazz pop, acaba de lançar seu espetacular novo single.

Cris CAP é um gênio no pop alternativo e acaba de lançar a versão acústica de Like a Rose, uma verdadeira obra de arte deliciosa.

Like a Rose acústica é uma entrega de sentimentos,  sua parceria com Tyla Raé está linda, uma carta de amor aos nossos ouvidos,  uma faixa delicada e sensível qye jos permite sentir cada variação das vozes no dueto perfeito de Cris e Tyla, uma música que mexe com jossis sentimentos e nos deixa arrepiados. Cada palavra cantada é expressa de forma doce e carregada de alma, música feita com amor e dedicação,  resultando em um hino expressivo e que jamais passará despercebido.

O instrumental chega nos levando para uma deliciosa atmosfera de Jazz e requinte, rapidamente estamos em um ambiente espetacular com luzes e piano que nos faz viajar e refletir,  que poder ter essa canção de nis transportar para ambientes como esse.

Cris é um gênio e ele prova isso a cada lançamento,  nós estamos encantados e felizes por conhecer um músico de tamanho talento, vale a pena conferir o álbum inteiro ao qual like a Rose pertence.

Ouça agora:




Postar um comentário

0 Comentários