Muito rap raíz no novo álbum do Top Ninja e parceiros

 




Por: Tati Teixeira 


Top Ninja acabou de lançar seu novo álbum,  muito rap e hip-hop energizam o ouvinte. 

Rooftops é o novo álbum do Top Ninja com Bagboy Ona Cloud e Nez Utta. São 12 faixas de muita atitude e autenticidade.

A primeira faixa do disco de Bagboy Ona Cloud, Naz Utta e Top Ninja é a poderosa Condo, flutuando entre o rap raíz,  trap e um Black soul incrível que nos faz ter interesse em ouvir o restante do disco, é uma faixa gostosa de ouvir, com muita representatividade e uma energia que mostra a que o álbum veio, não é qualquer disco,  e não são qualquer rappers são compositores fortes e com muito a dizer,  sabendo exatamente o como passar e esbanjando talento no que fazem, esse trabalho é um verdadeiro presente para quem ama o gênero.

Após uma impactante experiência com a primeira música,  chega Penthouse Cypher, um rap um pouco mais pesado, com muita categoria e carregado de energia,  intensa e essa com traços bem definidos do rap mais raíz,  uma canção bastante poderosa,  e que cai bem como q segunda faixa do disco.

A terceira música da continuidade a intensidade do trabalho,  trazendo muita expressão do gênero e agora se misturando a batidas do trap, com pegadas e versos que grudam em nossa mente, um refrão marcante e que vicia, nos pegamos cantando e totalmente imersos já na primeira vez que escutamos a música. É impressionante como essa faixa é um chiclete.

A quarta canção é bem cantada,  rimas fortes,  dando continuidade ao quanto o álbum é bom, é uma faixa obscura e viva, complexa e cheia de elementos sonoros que nos fazem viajar em cada nota.

O disco segue com as outras faixas surpreendendo cada vez mais e dando espaço para que possa nos deleitar com tanto talento e música de qualidade,  somos imersos no mundo do rap através de um álbum bem feito que circuls entre faixas maus animadas, outras menos, muita mensagem a refletir e perfeito para ouvir sem parar do início ao fim. 

Sem mais spoillers,  venham conferir o restante do disco, é sensacional:

https://open.spotify.com/album/4NbPQqv2CZOkoHKZi5mx6e?si=-xngi47QSUeKY-Pw2UdXGg&utm_source=copy-link



Postar um comentário

0 Comentários