Jess Jessica lança novo álbum instrumental eletrônico

 


Por: Victor Matheus 

Jess Jessica lança o novo álbum "Streaming Music" com 15 faixas. 

Esse é o segundo trabalho da artista, que lançou nesse ano o álbum "I'm Good, You?".

Jess tem um estilo eclético, uma forte influência do funk dos anos 70, o psicodelismo. O seu amor pela música surgiu aos 10 anos de idade, quando ganhou uma bateria e começou a experimentar no computador de sua família na época. Atualmente é baterista, Dj, produtor, está com trabalho novo e vamos falar dele aqui agora!

"Streaming Music" é eufórico, com batidas futuristas, um ritmo que é psicodélico, gostoso de ouvir, bate aquela brisa em qualquer um que for ouvir isso, Jess Jessica traz um trabalho extraterrestre e nos arrebata para seu mundo, onde as batidas não tem fim para a criatividade.

'Sum Chords" já inicia assim. Uma música rápida, com apenas 1:17, já aquece todo o trabalho com efeitos especiais em meio as batidas envolventes, com sintetizador dando uma melodia gostosa de ouvir, parece que nossa mente se prepara para decolar. É um experimental eletrônico que é ainda nostálgico pelos toques que lembram fliperama. Tem ótima ligação com a segunda faixa "Streaming Music", que conta com as batidas futuristas e ainda sintetizador que nos leva a uma viagem, se fecharmos os olhos vemos varias luzes, "estrelas" explodindo, é contagiante.

A quarta faixa "Mouse" é vibrante nas batidas, completamente diferentes, parecem varios sapateados, um grupo sapateando e fazendo o som. O sintetizador é como se fosse um laser, algo de outra dimensão, que antecede aa batidas, nunca vimos nada parecido. Os efeifos aqui são incríveis, ma transição de toques, é possível ouvir como se fossem dominó caindo, um efeito dominó entre os versos.

A nona faixa "Plume" é brilhante. Com sons que têm um barulho satisfatório, como se fossem bolhas se formando, é gostoso de ouvir. Logo entra sintetizador que acelera nosso coração, que toca rápido e é crescente de uma forma que fica em um ritmo que aumenta a frequência no fim, parece até barulhos de tiros em jogos antigos de video games também antigos. É nostálgico pelo som e nos leva a vários lugares em nossas memórias.

A décima terceira faixa "Juice (Loop)"é uma eletrônica, com batidas envolventes, efeitos como se fossem o prato da bateria.

 Logo entra sons agudos junto com o sintetizador, que é excelente, já é a décima quarta faixa "Sticky Fingers". Versátil, sempre mudando de ritmo, o sintetizador aqui é brilhante, no final a música mexe com o som em nossa mente, sentimos o som vagueando de um lado para o outro.

O novo trabalho é diferente, criativo, inteligente nos toques, surpreende a versatilidade e toda a técnica e habilidade que Jess Jessica tem, um grande talento.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/5T3uvoGPKIWmAI18w1RX4v?si=2x7mM637QXaBxN0w4nngEA



Postar um comentário

0 Comentários