Jennifer Alvarado é perfeita em novo single rock country

 


Por: Victor Matheus 

Jennifer Alvarado lança o novo single "Rock This Way" sendo o segundo trabalho lançado nesse ano.

A artista lançou anteriormente o single "Curious". A dona dos sucessos "Filthy Water" e "One To Watch", nos impressiona e agita com "Rock This Way". 

A cantora de Carolina do Norte está trabalhando no lançamento do segundo álbum de sua carreira, que virá em breve e se chamará "Songbird". A artista também conta com a premiação de Nashville Sonwritters Association em 2021 por "One To Watch" e suas canções "IDWYB" e "Filthy Water" ficaram no top 10 em Best Pop Song e "Best Modern Country Song".

O novo trabalho "Rock This Way" conta com guitarras bem presentes, uma fazendo solo e outra a base desde o início, entra as batidas, agitadas, ao melhor estilo alt country, o rock and roll aqui é intenso nos acordes da guitarra. 

O vocal de Jennifer é bem sólido, atingindo também notas maiores nos finais dos versos, dando uma entonação gostosa para a música, como ocorre no refrão. Ela tem uma voz suave, doce, em meio ao turbilhão do country rock que ela nos traz, um contraponto, um equilíbrio entre voz e instrumento que é fundamental, é incrível. Após segundo refrão, a guitarra leva a música para outro ambiente, dando uma variação que surpreende, voltando novamente ao refrão, que conta com backing vocal que empolgam. O solo que ocorre após 3:05 minutos é curto, mas mostra o poder que tem, uma canção que marca em nossa mente. 

Ouça aqui:



Postar um comentário

0 Comentários