Já podemos comemorar saiu o novo álbum do De Antiquis Et Novis

 




Por: Tati Teixeira 


O grupo De Antiquis Et Novis acaba de lançar seu novo e maravilhoso álbum.

Afterglow tem 10 faixas e é uma delícia,  já havíamos compartilhado com vocês alguns singles e agora vamos curtir esse álbum que está lindo.

A primeira faixa é a que dá nome ao álbum,  Afterglow,  uma canção lúdico, com sonoridades que nos fazem transcender,  uma canção tão quente e deliciosa que chega a ser sensual e requintada,  uma música brilhante e muito envolvente. 

A segunda canção da continuidade ao ritmo transcedental e a nossa imaginação vai longe junto das ondas sonoras geniais escolhidas por eles, uma música para ouvir e se deixar levar.

Calma é a terceira canção,  uma parceria enérgica que dá continuidade à vibe do álbum caindo muito bem, com uma voz linda e batidas eletrônicas que continuam sendo sexy e envolvente,  uma faixa cheia de requinte e vitalidade,  fácil de nos conquistar e que desperta vontade de mexer o corpo e se jogar em sua sonoridades.

A quarta faixa traz um pouco de sombra e escuridão,  imergimos em um cenário um pouco mais misterioso e intrigante, uma sonoridade que nos faz refletir sobre nós mesmos indo para uma atmosfera com um leve barulho de mar, uma trilha sonora para nossos pensamentos. Incrível!Assim como o nome da música já diz,  somos levados a um oceano azul profundo.

A quinta canção é especial,  envolvente,  animada e misteriosa, com uma pegada dance e divertida,  sensacional. 

De uma forma geral esse álbum é exatamente o que esperamos,  um trabalho completo,  original,  que nos faz imergir totalmente amando dda primeira a última faixa, cheio de sentimentos e músicas que são profundas e que dizem muito,  apesar de serem instrumentais é muito vivo e contagiante,  é poderoso e relaxante,  um momento especial entre o ouvinte e o grupo 

Sem mais spoillers venham conferir agora mesmo o resto do álbum:

https://open.spotify.com/album/32Crk7qU4jWOIiVoLD6epo?si=4ATU7BteTq2Ye_UkItMrAg&utm_source=copy-link




Postar um comentário

0 Comentários