É hino de rock and roll que vocês querem? THE LUNAR KEYS TRAZ

 


Por: Victor Matheus

The Lunar Keys lança o novo single "Oxygen Type" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

A banda lançou anteriormente os singles "Stop This" e "Silent Rinochet", com uma vibração incrível, aquela pegada rock clássico anos 80, com teclado, é sensacional o que eles fazem, com refrão muito forte que gruda na mente. Esses dois trabalhos citados acima são assim.

O novo trabalho não é diferente, com cara de hino, expressivo, vivo, com guitarra incendiada desde o primeiro segundo, as batidas surgem agitadas e sólidas. O vocal nos contagia, é um convite a uma volta ao melhor do rock que teve nas décadas passadas com uma pegada do indie rock atual. O refrão é forte, com backing vocal dando uma força ao vocal principal, nos leva a loucura, uma energia inesquecível. Depois do último refrão, tem uma repetição de versos em meio ao instrumental que fica absurdo, poderoso, é de tirar o fôlego.

Tudo nessa canção "Oxygen Type" funciona, a banda é presente como um grupo que todos são importantes, eles nos cativam, nos chamam para dentro da música, são brilhantes e nos conquistam com o rock and roll barulhento, de qualidade, que eles fazem!

Ouça aqui:




Postar um comentário

0 Comentários