God From The Machine agita em novo indie rock cativante



Por: Victor Matheus 

 God From The Machine lança o novo single "Given Up" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

Na verdade, são 2 faixas lançadas, "Given Up" e "I Wish". Anteriormente a banda havia lançado o single debute "Paralysed".

Eles passaram os últimos anos escrevendo, compondo e produzindo canções para lançamento nesse ano. Eles querem retornar logo aos shows. 

God From The Machine é uma grande descoberta recente, tem ainda uma carreia jovem como grupo, já são 3 músicas deles que são sensacionais, como banda, não devem nada a ninguém. O single "I Wish" é mais lento em relação a "Given Up" com uma vibe mais new wave, rock alternativo, é como se dream pop, emo e indie rock se misturassem, é uma faixa muito boa.

Em tempos que o pop, rap reinam na industria musical, a banda é uma ponta da esperança do indie rock e aquela vibe dos anos 90. Não é que os outros gêneros são ruins, mas precisamos dessa variedade musical.

"Given Up" é um indie rock mais agitado, gostoso de ouvir desde o seu início, com arranjo ao fundo e cordas de guitarra que nos conectam a música. Logo entra as batidas, agitadas junto com o vocal, que é expressivo e nos leva ao refrão, onde a música entrega seu ponto mais alto com vocal e instrumental alinhados. Sabem quando sentirmos que uma canção é completa? É isso que nos traz God From The Machine nesse single. Com refrão forte e grudante, nos contagia, faz a gente querer cantar mesmo sem saber a letra nas primeiras vezes que escutamos. A transição para outro toque e ritmo acontece depois do segundo refrão, com backing vocal fazendo um coro ao fundo que dá vida a música, guitarra bem presente. 

Estamos ansiosos pelos próximos trabalhos de God From The Machine.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/230e9cmOzLOE8rCHGhZZCI?si=ceX59hiARMKjbbv25a6Z0A


Postar um comentário

0 Comentários