Fairy Tale on Fire é puro Rock e energia, confira o novo trabalho de Salt

 




Por: Tati Teixeira 


A brilhante e talentosa Salt acaba de lançar sei novo disco, um disco vivo e potente.

Fairy Tale On Fire é muito Rock and Roll. Um disco com tanta atitude que não sobra espaço para o tédio. 

 Boxcar, já mostra a que o disco veio, muita eletricidade e uma letra forte que nos envolve, somado a bateria intensa embalando a letra e uma guitarra poderosa que dá força a cada palavra expressada, um single com a cara do punk e do rock de garagem que a gente ama, rock cru delicioso.

Suffocate tem uma pegada um pouco mais lenta que a anterior,  ela mostra que Salt trabalha muito bem em qualquer ritmo, uma balada rock que conquista nos primeiros acordes, uma guitarra inteligente que por coincidência é bem familiar a nós brasileiros,  pois se parece no início com nosso reggae. A letra dessa música merece reflexão,  mensagem sensacional é expressa por Salt nessa faixa.

Tumbleweed já começa muito forte e então entra os vocais lindos e representativos que dão vida a todos os trabalhos de Salt, essa canção tem um refrão poderoso,  variações inteligentes de ritmo, da continuidade a linha de raciocínio e conceito do álbum e é muito gostosa de ouvir, destaque para o quanto Salt representa bem a mulher no mundo do Rock.

The sea wakes chega com grande destaque para o instrumental que encaixa perfeitamente na letra um pouco mais melancólica da música,  ela é perfeita,  gostamos muito do como durante o álbum todo Salt soa nostálgico,  nos fazendo lembrar do rock dos anos 80 e 90, e ao mesmo tempo soa tão autêntica e tão fresca, com ar inovador.

O rock renasce nesse EP é estamos felizes de acompanhar esse trabalho,  venham ouvir agora mesmo essa obra de arte:



Spotify link: https://open.spotify.com/playlist/3JRC4WWnOf4F2xVOTsw3h9?si=ZXWHSGs4TaiUKHRvQdIorQ&utm_source=copy-link


Postar um comentário

0 Comentários