Emo rock vibrante em novo single de Tough on Fridays



Por: Victor Matheus 

 Tough On Fridays lança o novo single "Lush (Reimagined)" sendo o segundo trabalho lançado nesse ano.

A banda lançou anteriormente as faixas "Covet" nesse ano e "Cabin Fever" no ano passado. 

Tough on Friday tem um álbum de estúdio lançado em 2020 intitulado "A Fantastic Way To Kill Some Time" com 8 faixas. Podemos listar faixas como "Party Scene", "Patches", "Undone", com um rock emo que amamos, com aquela voz feminina no vocal comandando e guiando o forte instrumental da banda.

O grupo tem influências como Paramore, Basement, Third Eye Blind, com referências como essas, as músicas não poderiam ter outro resultado a não ser o rock agitado que a banda nos traz.

"Lush (Reimagined") inicia com guitarra fazendo riffs, batidas fortes, enérgico, com muita vida e uma melodia que contagia. Logo o som diminui o volume instrumental da guitarra e fica só as batidas evidentes junto com a vocal, que entra e já guia a música com confiança ao refrão, onde a guitarra reaparece com riffs e batidas. O refrão é alucinante, forte, onde a atmosfera musical aumenta tanto na parte instrumental quanto na vocal, é muito bom. Logo depois do segundo refrão, tem um sl O instrumental, onde fica mais lento, com batidas lentas e guitarra também, até que aumenta o ritmo e retoma para o último refrão. É aquela música completa, que tem variação, tem aquela parte antes do final que a música fica crescente e contagia geral. 

Excelente trabalho da banda que tem conquistado fãs ao redor do mundo por estar fazendo músicas brilhantes, rock vibrante e emo que não está morto, vive e segue muito bem representado por Tough On Fridays.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/track/3eZuOgJoo2i57U6GUQLrDJ?si=ewEGBHrcRRejy08ReSGvpw

Postar um comentário

0 Comentários