É com muito prazer que anunciamos o retorno do rock no novo álbum do Snakedoctors

 




Por: Tati Teixeira 


O rock está vivo no novo álbum do Snakedoctors,  a banda acaba de lançar um trabalho impecável.

O Snakedoctors acaba de lançar seu novo álbum Four  And a Half, com 25 faixas e 1:50 de disco, presenciamos o renascimento do indieoclock clássico.

Crime Story é a primeira faixa, uma música nostálgica que nos transporta para uma atmosfera rock and roll no estilo The Smith, com instrumental alinhado e cheio de personalidade,  somado a uma voz única,  uma porta de entrada para o incrível mundo do Snakedoctors,  uma faixa que diz de forma categórica um lindo " Bem-vindo " aos ouvintes de Four and a Half.

A segunda faixa é uma viagem aos anos 80, um ritmo mais animado,  com uma pegada mais entusiasmada do rock, a música soma instrumental a sons mais eletrônicos e nos leva diretamente à um fliperama dos anos 80. Sensacional essa música.

A terceira faixa traz uma guitarra viva, com instrumental mais cru, somada a uma voz grave e potente,  uma balada romântica do rock,  música intensa e inteligente,  cheia de intimidade com um refrão explosivo e forte, canção explosiva, mostrando a qualidade e poder de fazer uma música muito diferente da outra.

Indierock na quarta música,  mais eletrônica e animada, B song traz o contraste da viz grave com  as batidas animadas e leves do robótica retrofuturista construído aqui,  gostamos da voz feminina,  um toque diferente e especial para o trabalho.

Too Many, se inicia mais lenta e vai crescendo com o passar dos segundos, traz guutarra forte e distorções bem feitas, uma melancólica atmosfera é mostrada de leve nessa etapa,  um álbum cheio de conceitos, gostoso de ouvir, essa música surpreende dentro do disco, é sensacional o ambiente mais escuro que ela nos leva.

Com certeza um disco impressionante que ressuscita o rock e traz à tona um gênero e um jeito de fazer rock que tem sido esquecido,  uma energia única e uma vibe oitentista somada a inovação e autenticidade,  muita personalidade própria e identidade,  músicas que realmente trazem expressão e nos envolvem,  são 25 canções que são uma oportunidade para desfrutar o talento do grupo e de viajar em suas letras e sonoridades,  composições geniais que amamos. 

Sem mais Spoillers,  venham ouvir agora mesmo esse trabalho maravilhoso:

https://open.spotify.com/album/1eG5lFwc7BFntlYqVCfCoj?si=g0-Ibk_uQaaFtMWqWiiKAg&utm_source=copy-link




Postar um comentário

0 Comentários