Chucky Trading Co lança um novo hino do rock "What I Want"

 


Por: Victor Matheus

Chucky Trading Co lança o novo single "What I Want" sendo o quinto trabalho já lançado nesse ano.

O artista tem na bagagem desse ano os singles "Shadows", "In The Dark", "Tonight We Will Live Forever" e "Margarita".

O projeto liderado por Laurel Canyon tem feito sucesso, passando por aqui o fantástico single "Shadows". Ele combina um som mais antigo com o que há de moderno na música atual, fazendo um som atemporal, que pode pertencer a várias épocas, sendo essa uma das belezas em seus trabalhos. 

As vezes parece ser músicas cinemáticas, que nos leva a viagens, como nesse novo trabalho "What I Want", que traz uma alucinante fusão entre folk, country e rock clássico, além do estilo anos 80. Nessa faixa, tem ainda o backing vocal feminino que traz um equilíbrio vocal perfeito.

"What I Want" inicia com violão suave, solo de cordas (talvez uma guitarra), batidas discretas e frequentes, fazendo um ritmo mais agitado. Quando entra o vocal, sentimos a força da canção, uma voz poderosa, sólida, que lidera a música e guia para onde vai a melodia. No refrão, entra a backing vocal, com qualidade, dando aquela moderação no vocal principal, um contraste importante no tom de voz. Depois do refrão, tem um solo de guitarra, que leva a diferentes ambientes musicais, muito bom. O refrão é contagiante, o ápice da canção, principalmente quando está perto dos últimos, onde aumenta a atmosfera musical.

Ouça aqui:



Postar um comentário

0 Comentários