CAFUNÉ LANÇA VÍDEO OFICIAL PARA SINGLE VIRAL "TEK IT" E GRAVA RECADO EXCLUSIVO PARA INDIEOCLOCK

 



Por: Tati Teixeira 


Com parceria recém-assinada com a Elektra Records - uma distribuição nacional Warner Music Brasil - o duo compartilha o vídeo da faixa viral e começa a turnê com Chvrches ainda esse semestre. 

Uma das apostas mais promissoras do indie atual, cheios de talento e inovação o Cafuné eles entregam um trabalho lindo e que nos faz vibrar.

Dirigido pelo Crux Animation Studio, o vídeo musical em estilo anime de "Tek It (I Watch The Moon)" está disponível agora no canal da banda no YouTube.

Tendo conquistado 45 milhões de streams globais até o momento, “Tek It” faz parte do álbum de estreia do duo, “Running”, lançado em julho do ano passado pelo selo próprio Aurelians Club.  “Tek It” atualmente figura no Top 10 do chart da Billboard “Bubbling Under Hot 100”, e recentemente estreou no chart do Reino Unido “Official Singles Chart Top 100”. Além disso tudo, “Tek It” continua a crescer tanto no chart Alternativo e no AAA radio, entrando esta semana para o Top 10 do chart “Hot Rock & Alternative Songs” da Billboard enquanto estreia esta semana no 38º lugar do “Alternative Chart” do Mediabase.


Entre outras recentes novidades, Cafuné anunciou o apoio direto de CHVRCHES na turnê pela América do Norte que logo irá começar. O itinerário de costa a costa se inicia no dia 26 de julho no Orpheum Theater, em Nova Orleans, Louisiana, e seguem pelos próximos meses, concluindo o conjunto de shows com uma apresentação no dia 3 de outubro no Knitting Factory em Boise, em Idaho. Ingressos e outras informações sobre a turnê podem ser conferidas em www.wearecafune.xyz.


Sedona Schat e Noah Yoo gravaram canções alternativas pop juntos como Cafuné desde que eram estudantes na Universidade de Nova Iorque em meados dos anos 2010.  Auto-produzidos e quase inteiramente gravadas pelo duo em suas próprias casas, majoritariamente durante a pandemia, as faixas de seu álbum de estreia “Running” são um registro nascido em isolamento. Elas espiam um mundo que parece estar à beira do desastre, considerando o que significa envelhecer e forjar um futuro para si próprio. Um trabalho fruto da amizade do duo, de realizar esse trabalho e tentar imaginar o caminho à frente, ainda que ele pareça não ter nenhuma luz no fim do túnel. Um álbum sobre crescer e amadurecer fazendo algo que possa movê-lo— ainda que você esteja sozinho em um cômodo, em um clube dançando com todos os seus amigos, ou dirigindo para algum lugar melhor.


Esse duo que já nos conquistou gravou um vídeo muito fofinho diretamente para os fãs do Indieoclock.

você pode ver em nossos stories.

Assista o clipe do Cafuné:



Postar um comentário

0 Comentários