Ben Teeney é brilhante em novo EP pop rock

 


Por: Victor Matheus 

Ben Teeney lança o novo EP "Perfect Stranger x Gretzky's Advice" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

O artista havia lançado anteriormente o single "Lip Service" em 2021. Ele também conta com o EP lançado em 2021 intitulado "The Anxious Thoughts Project" com 5 faixas.

Diretamente de Toronto, ele nos traz novas energias com suas faixas sensacionais, o novo trabalho está absurdamente incrível, com um ritmo eletrizante, é a fusão do rock, pop, emo, com refrão forte e uma melodia que contagia qualquer um.

A primeira faixa "Perfect Stranger" inicia com um arranjo constante e teclados, com sua voz marcante e expressiva, como o emo rock, logo entra a guitarra, alucinante, nos cativa até o refrão, onde tem batidas envolventes. O baixo antes do refrão faz nosso coração bater mais forte, é totalmente vibrante. 

A segunda faixa "Gretzky's Advice" é um indie pop com tendências do rock na essência da guitarra viva em meio ao arranjo mais eletrônico e batidas rápidas, que levam a um refrão mais grudante, onde Ben nos conquista com sua voz que vai do mais grave ao mais agudo em alguns trechos. Desde o início da canção, ele já ganha a parada, com uma voz sólida em meio às batidas empolgantes. 

O EP está fenomemal, é um artista muito bom, promissor, queremos ele em algum festival logo aqui no Brasil!

Ouça aqui:



Postar um comentário

0 Comentários