Warpaint acaba de lançar seu novo trabalho

 



Por: Indieoclock 


Radiate Like This, o primeiro álbum em seis anos do celebrado quarteto Warpaint de L.A., está agora disponível aqui. Ouça o novo single "Hard To Tell You"aqui.

"Fazer este álbum foi um trabalho de amor", diz a banda. "É o culminar alegre de quatro mentes musicais ao longo de alguns anos selvagens e de coração aberto". Estamos entusiasmadas por finalmente compartilhá-lo com vocês".


O álbum apresenta singles previamente lançados "Hips", que Uproxx descreve como "infeccioso" e "estranho", "Champion" - apreciado pelo Stereogum como uma "reintrodução magistral" à banda - e "Stevie", que chegou junto com um vídeo feito em colaboração com Fascinated By Everything -  um vídeo totalmente imersivo feito para a Oculus e a versão 2Daqui.

Além disso, a banda confirmou recentemente a turnêRadiate Like This, iniciando na próxima semana na Europa, com uma série de datas americanas começando em julho. As paradas incluem um show na cidade natal em Los Angeles, Brooklyn, Washington D.C. e mais - veja o roteiro completo abaixo e compre ingressos aqui.Belief, o projeto paralelo de Stella Mozgawa da Warpaint e da produtora Boom Bip de L.A., apoiará nas datas da costa leste, com Goldensuns e JennyLee apoiando nas datas da costa oeste.

Desde 2016, as muito elogiadas, quatro membros do Warpaints - Emily Kokal, Jenny Lee Lindberg, Stella Mozgawa e Theresa Wayman - têm estado ocupadas vivendo. Bebês, empregos, turnês, álbuns solo, movimentos intercontinentais e cross country tornaram-se prioridades, apresentando crescentes desafios logísticos para reunir a banda novamente, como elas dizem, e permitindo um pouco de espaço para pensar "e se não fizéssemos?”


Mas, por fim, cada uma das mulheres se viu inevitavelmente atraída de volta. A Warpaint é tanto um lar para elas quanto uma banda, tendo estado juntas por quase 20 anos. Elas tinham acabado de completar as sessões de rastreamento fundacionais com o co-produtor Sam Petts-Davies (Thom Yorke, Frank Ocean, Skullcrusher) quando a pandemia aconteceu e elas foram forçadas a recuar para se manter em segurança.

O que se seguiu foi a criação de um álbum da Warpaint totalmente diferente. Separados fisicamente pela pandemia, cada músico gravou suas partes separadamente - muitas vezes em estúdios caseiros improvisados - criando canções camada por camada. A decisão de adiar o lançamento até que elas pudessem fazer uma turnê lhes permitiu afiar ainda mais cada faixa, passando mais tempo construindo e reconstruindo o que foi criado no passado. O resultado é um corpo de trabalho mais nítido e focado do que qualquer uma de suas músicas anteriores, cada canção é atraente e orgulhosa como um diamante.

Ouça agora esse trabalho incrível:

https://open.spotify.com/album/480jVncbNknTjPUAvxp8or?si=PC0lnTr1Qwanv4PxcogCNQ&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários